Tutorial sobre o Plug-in Genome

O Genome é um Plug-in que permite criar funções personalizadas no 3ds max sem precisar programar nada, é tudo baseado em Nodes, neste vídeo tutorial o autor ensina a gerar rugoridades no interior de fragmentos com Displacement.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como criar rugosidades nas faces interiores de fragmentos com o Plug-in Genome no 3ds max.

Você pode ter mais informações sobre o Genome clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135216

Últimos membros registrados: LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag.

Usuário(s) on-line na última hora: 984, sendo 30 membro(s) e 954 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Adalberto Rocha, robisonfalco, gilson antunes, Starter, Allen Anderson, Felipe Duarte, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Eber.Silva, JMDesign, Roberto Movanni, Le_Andro, Willmitnick, Thiago Couto, Reinaldo Silva, Nuno, Duda, Carla Franco, Corró, Ronaldo Junior, Juvencio Simbo, João Von Rondow, LUHIDALGO, Gibran Farfud, ricardo duarte, marcio.alain, Fernando Cunha, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.