O 3ds max possui dois recursos para aplicar o Mesh do personagem no esqueleto, o modificador Physique foi incorporado com o Character Studio e apesar de mais antigo, é muito bom, veja como usá-lo neste tutorial do artista Edu Shola.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.
Total de membros registrados: 135164
Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.
Usuário(s) on-line na última hora: 728, sendo 20 membro(s) e 708 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Vladis, jvmferreira, JMDesign, wdesign2006, THIAGO BARCELLOS, magster, Adalberto Rocha, Abilio, vsdfvasdf, Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, nandao, João Von Rondow, Roberlane Godoi, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ricardo duarte, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .