Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
dpi3d   Recife - PE
Ramires   Porto Velho - RO - RO
Marcio   Rio do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

Estrazulas   Porto Alegre - RS
tvini   São Paulo - SP
Rhankorr   Carapicuíba - SP

Tutorial de Skinning com o Physique

O 3ds max possui dois recursos para aplicar o Mesh do personagem no esqueleto, o modificador Physique foi incorporado com o Character Studio e apesar de mais antigo, é muito bom, veja como usá-lo neste tutorial do artista Edu Shola.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como usar o modificador Physique do 3ds max para aplicar o Mesh do personagem no esqueleto, seja de Bones, criado com o Biped ou com o CAT.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 728, sendo 20 membro(s) e 708 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, jvmferreira, JMDesign, wdesign2006, THIAGO BARCELLOS, magster, Adalberto Rocha, Abilio, vsdfvasdf, Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, nandao, João Von Rondow, Roberlane Godoi, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.