Plug-in do sistema Bullet para o Max

O desenvolvedor Stig Atle Steffensen escreveu um Plug-in para implantar o sistema de simulação física Bullet no 3ds max, agora ele está oferecendo o download da versão Alpha gratuitamente junto com cenas de exemplo para os usuários testarem.

Veja abaixo os vídeos de teste criados pelo desenvolvedor Stig Atle Steffensen para demonstrar a eficiência do Plug-in Bullet4Max, que implanta o sistema de simulação física Bullet no 3ds max.

Junto com os arquivos do Plug-in tem várias cenas de exemplo para os usuários testarem as simulações e o autor informa que outros programadores são bem-vindos para ajudar no desenvolvimento do Plug-in.

Você pode baixar o Bullet4Max gratuitamente clicando aqui.

















Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 743, sendo 12 membro(s) e 731 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Hot, proj.evandro, Victor Mendonça, Abilio, Luis Antonio, magster, JMDesign, AlexTerra, Vladis, Renatto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.