Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danieldebrito   Passo Fundo/RS - RS
Colli   Maringá - AC
new   Belo Horizonte - MG
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Leofranco   Garopaba - SC
rgdesign   chapeco - SC

Plug-in do Houdini Engine para 3ds max e Unity

A Side Effects anunciou que vai lançar o Plug-in do Houdini Engine para o 3ds max até o final do ano, o Plug-in para a Unity já está disponível para testar. O Houdini Engine permite criar recursos com o Houdini para usar em outros Softs 3D.

O Houdini é um ótimo programa 3D voltado para Technical Directors, recentemente a Side Effects anunciou o lançamento do Houdini Engine, que permite exportar recursos criados com o Houdini para serem usados em outros programas 3D.

O Plug-in que carrega estes recursos na Unity 3D já está disponível para teste junto com alguns Packages que oferecem diversas funcionalidades como criar prédios, construir pistas e distribuir objetos.

Agora divulgaram que o Plug-in para o 3ds max estará disponível até o final do ano.

Você pode ter mais informações sobre o Houdini Engine para o 3ds max clicando aqui.

E pode baixar o Plug-in e os Packages para a Unity 3D clicando aqui.

Veja abaixo alguns vídeos de exemplo dos Packages criados com o Houdini Engine para a Unity 3D.







Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707507.

Total de membros registrados: 135168

Últimos membros registrados: Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO.

Usuário(s) on-line na última hora: 616, sendo 3 membro(s) e 613 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, Junior, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.