Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Matheus   Itapetinga - BA
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
juliokansas   João Pessoa - PB
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
pacman   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Tôkis   São Paulo
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP

Fabric Engine para o 3ds max

O Fabric Engine é um programa para criar novas ferramentas nos Softs 3D ou Engines de Games, na Siggraph vão apresentar a nova versão totalmente visual e também o Plug-in de conexão Splice para o 3ds max, que ainda está em Beta.

Os desenvolvedores do Fabric Engine trabalharam na criação do ICE para o Softimage, que é o sistema mais bonito e amigável até hoje para criação de efeitos em 3D sem a necessidade de dominar programação, infelizmente o ICE morreu com o Softimage, mas alguns sites internacionais estão comparando a nova versão visual do Fabric Engine com o ICE, pois ele é um programa para criar efeitos que podem ser integrados com os Softs 3D e Engines de Games por meio do Splice, um Plug-in que faz a conexão entre os programas.

Por enquanto não tem nada sobre essa nova versão, apenas uma imagem publicada no site CG Channel, mas o Fabric Engine promete se tornar uma grande ferramenta para quem trabalha com 3D em qualquer programa.

Na Siggraph vão apresentar o Fabric Engine 2 e também o Splice para o 3ds max, que ainda esta em Beta teste e será lançado em Agosto.

Você pode ter mais informações sobre o o Fabric Engine 2 e o Splice para o 3ds max clicando aqui.

Veja abaixo o vídeo de demonstração que publicaram há 1 ano atrás, ainda da versão 1x.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707491.

Total de membros registrados: 135150

Últimos membros registrados: renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3, alicahelen.

Usuário(s) on-line na última hora: 560, sendo 25 membro(s) e 535 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Nuno, Celso Borttoloto, OSNAP, Geraldo Nunes, WALTERSC, Fabio Amorim, hovik, Pedro Juliato, Osvaldo Arquiteto, Abilio, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, Willmitnick, ericanog, Lisandro, Moura, Duda, Renatto, emersonforentin, renatosiqueira740, Elis, Alexandre Longo, nakan14, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.