Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
goecking   Belo Horizonte

Portfólios Ver Mais

Dexi   Belo Horizonte - MG
wesleiandrade   Natal / RN - AC
lucas   são paulo
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC

Tutorial de vinheta com o Particle Flow

O artista Hamid Ghanbari publicou um ótimo vídeo tutorial sobre efeitos com partículas no 3ds max, onde ele explica como usar os recursos do Advanced Data Manipulation do Particle Flow para animar um redemoinho e formar um logotipo.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como usar o Data Operator (Advanced Data Manipulation) do Particle Flow no 3ds max para animar um redemoinho de partículas e formar um logotipo.

Você pode estudar todos os parâmetros de cada um dos operadores do Particle Flow com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.



Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134879

Últimos membros registrados: Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet.

Usuário(s) on-line na última hora: 529, sendo 23 membro(s) e 506 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, jessicatorres, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, Andrezão de Paula, Nuno, Usina3d, magster, edificar-3d, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Guifaleta, Abilio, marcelo de moraes, proj.evandro, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, isabella19, ricardo duarte, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.