Vídeos da apresentação do Z-Brush 4R7

Usuários que assistiram a apresentação do Z-Brush 4R7 gravaram o evento completo mostrando os grandes avanços nas ferramentas de Hard Surface, o Dynamic Subdivision, Nano Mesh e o link direto com o programa KeyShot para render.

Na apresentação do Z-Brush 4R7 a Pixologic deixou claro que essa será a última versão 4x e a próxima será a tão esperada versão 5.
O Z-Brush 4R7 também será o último em 32 bit, o Z-Brush 5 só terá versão 64 bit, mas junto com a versão 4R7 32 bit será disponibilizado o Beta público em 64 bit.

Nos vídeos gravados pelo artista Steve Gilbert, é possível ver os imensos avanços nas ferramentas para Hard Surface, transformando o programa numa boa alternativa para modelagem poligonal, além de outras novidades como Dynamic Subdivision, que permite trabalhar na malha subdividida em vez do Lowpoly e ver as operações em tempo real, além do Nano Mesh, que oferece um sistema robusto de distribuição de instâncias sobre uma superfície como se fossem partículas.

Não está claro se a renderização BPR foi descartada em favor da ponte com o KeyShot, que é um programa de Render em estúdio Real Time, mas tanto o Plug-in de conexão quanto a versão do KeyShot para o Z-Brush serão vendidos à parte, portanto, acredito que o BPR foi mantido.

O Update para os usuários registrados será gratuito como sempre foi até agora na versão 4x, apenas o Plug-in de conexão com o Keyshot não estará incluído.











   Z-Brush

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1144, sendo 23 membro(s) e 1121 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, mastermax, Willmitnick, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, Eng Damasceno, robisonfalco, Starter, gago, Daniel Monteiro, Sergio1987, João Von Rondow, Fabio Catelleno, emersonforentin, Alexandre Longo, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.