Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

cicero andre   rio de janeiro
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Beckman3D   São Luis
arstudio1   Ahmedabad
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
kleber13   Rio de Janeiro
biano   campinas

Plug-in de IK-FK Solver para o Max

O IKFK Solver é um novo Plug-in gratuito para o 3ds max que adiciona um Solver para animar estruturas de Bones alternando entre Inverse e Forward Kinematics facilmente, também define o arco dos movimentos e alinha os dois métodos.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do IKFK Solver, Plug-in gratuito para o 3ds max que adiciona um Solver para animar estruturas de Bones alternando entre Inverse e Forward Kinematics facilmente.

A cinemática direta (FK) é quando os Bones pais orientam o movimento dos filhos e a cinemática inversa (IK) é quando os Bones filhos orientam o movimento dos pais, recursos muito importantes para animação de personagens.

Com o IKFK Solver fica muito mais fácil alternar entre os dois modos durante a animação, basta modificar o valor o IKFK Blend, mas a qualquer momento o animador pode interagir com os dois modos sem precisar modificar o IKFK Blend, rotacionando os Bones ou movendo o IK Goal Helper, pois o Solver alinha os dois modos automaticamente.

Você pode ter mais informações e baixar o IKFK Solver gratuitamente clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135207

Últimos membros registrados: Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur.

Usuário(s) on-line na última hora: 550, sendo 21 membro(s) e 529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, Allen Anderson, Geraldo Nunes, IF, DESIGNERS, Tomas, Ronaldo, rafa.carvalho, João Von Rondow, Juarez, Osvaldo Arquiteto, robsonhti, Pedro Juliato, Fernandostd44, alxgames, Celso Borttoloto, claro_lima, Roberto Movanni, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.