Nova versão do Marvelous Designer

A Clo Virtual Fashion lançou o Marvelous Designer 4, o melhor programa para simulações de tecidos, desde roupas até estofados, entre as novidades estão o Quadrangulate, Layer Clone, Symmetric Design, Basting, FBX Import e Normal Flipping.

Veja abaixo os vídeos demonstrando as novidades do Marvelous Designer 4, o melhor programa para simulações de tecidos do mercado.

Ele permite criar qualquer tipo de tecido com realismo, desde roupas, cortinas, cobertores e toalhas até estofados complexos.

A nova versão tem diversas novidades como o Quadrangulate, que transforma a malha Delaunay em polígonos quadrados (Quad), recurso muito esperado pelos usuários.
Mas também tem o 1 to N Sewing, para costurar um segmento em vários outros rapidamente, o Layer Clone para criar Garments com Layers, o Symmetric Designer para editar simetricamente, o Basting para esconder temporariamente uma parte do Garment, o Wrapping Arrangement para modificar a direção dos Patterns aplicados no objeto, FBX Import para importar objetos que serão revestidos com tecidos, o Normal Flipping para definir a direção das Normals nos Patterns, o Scale Rotation Pivot para escalonar os Patterns e a possibilidade de fazer múltiplas seleções.

Você pode ter mais informações sobre o Marvelous Designer 4 clicando aqui.





















Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707604.

Total de membros registrados: 135223

Últimos membros registrados: sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO.

Usuário(s) on-line na última hora: 1123, sendo 6 membro(s) e 1117 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Junior, sanerreddie, RAPH, pinart, nildoe, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.