Tutorial de Mesh Extract e zRemesher no Z-Brush

O artista Brad Hammond publicou um ótimo vídeo tutorial de escultura digital no Z-Brush, onde ele explica como criar detalhes, roupas e acessórios sobre a malha existente, refazer o Mesh e otimizar usando os recursos Mesh Extraction e zRemesher.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como usar os recursos Mesh Extraction e zRemesher para criar detalhes, roupas e acessórios sobre a malha existente de objetos e personagens no Z-Brush.

Você pode estudar os recursos do Z-Brush no vídeo tutorial da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707604.

Total de membros registrados: 135223

Últimos membros registrados: sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO.

Usuário(s) on-line na última hora: 1101, sendo 6 membro(s) e 1095 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Junior, sanerreddie, RAPH, pinart, Humberto1082, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.