Vídeo mostrando GI Real-Time na Unity 5

Os desenvolvedores da Engine Unity publicaram um vídeo para demonstrar objetivamente os recursos de GI em tempo real, materiais e Render fisicamente corretos (PBR) e iluminação HDRI, além de Bake para reproduzir em aparelhos menos potentes.

Veja abaixo o vídeo de demonstração da esperada Unity 5, onde os desenvolvedores exibem os recursos de GI em tempo real, materiais e Render fisicamente corretos (PBR) e iluminação baseada em imagem HDR, além de ferramentas de Bake para aplicar os efeitos através de mapas arquivados na memória em vez de calcular luzes, sombras e GI em Real-Time, importante para reproduzir os efeitos em aparelhos menos potentes como os móveis.

Você pode ter mais informações no site da Unity cliando aqui.

Também pode aprender a usar a Unity com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135224

Últimos membros registrados: saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1197, sendo 22 membro(s) e 1175 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Frederico Wagner N. R., MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Le_Andro, pinart, Thiago, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, mastermax, Lucas Reis, Thaynara Fernandes, hawph, wdesign2006, Ronaldo Junior, Thiago Couto, saulo favero, clastac, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.