Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Kassio Massa   São Paulo - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

diegoalex   Patos de Minas - AC
studio21   Curitiba - AC
Kadaks   Mirassol-SP - SP

Tutorial de texturização para maquete interativa

O site JDGameArt publicou um ótimo vídeo tutorial de texturização para Games e maquetes interativas no 3ds max, explicando todos os detalhes sobre Mipmaps, UV Seams e UV Padding para gerar texturas adequadas com o Render To Texture.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando os detalhes sobre Mipmaps, UV Seams e UV Padding para gerar texturas adequadas para Games e maquetes interativas usando o Render To Texture do 3ds max.

Você pode estudar a Unity3D para criar Games e maquetes interativas com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 645, sendo 5 membro(s) e 640 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, cadplan85, Abilio, Le_Andro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.