Tutorial do Civil View do 3ds max Design

O Civil View é um Plug-in que acompanha o 3ds max Design para modelar projetos de rodovias e urbanismo vindos do AutoCAD Civil 3D, este vídeo tutorial a autora explica como trabalhar com o Plug-in para criar uma pista, animar e renderizar.

Veja abaixo os vídeo tutoriais do Plug-in Civil View, que acompanha o 3ds max Design e permite modelar projetos de rodovias e urbanismo vindos do AutoCAD Civil 3D.

A autora, Marion Landry, da Autodesk, usa como exemplo o 3ds max 2011, mas o Plug-in está presente em todas as versões, porém, ele é instalado à parte em algumas versões como a 2014.
Civil View é o nome dado pela Autodesk para o Plug-in Dynamite VSP, que já existe faz tempo e foi licenciado pela empresa para integrar no 3ds max Design.

Você pode ter mais informações sobre o Civil View clicando aqui.





Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707586.

Total de membros registrados: 135211

Últimos membros registrados: Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12.

Usuário(s) on-line na última hora: 521, sendo 22 membro(s) e 499 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, wmiler, Allen Anderson, Frederico Wagner N. R., Paty1995, CNC, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, Juvencio Simbo, Le_Andro, Anderson Miguel, Juarez, Willmitnick, Pedro Juliato, Omyketoukreviews, Ronaldo Junior, Gabriel.C, Gibran Farfud, Alexandre Longo, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.