Tutorial para modelar tecidos no Z-Brush

O artista Arrimus3D publicou um ótimo vídeo tutorial sobre escultura digital com o Z-Brush, onde ele explica passo a passo como modelar as ondulações e vincos para fazer tecidos realistas usando de exemplo a criação de uma balaclava.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como modelar as ondulações e vincos para fazer tecidos realistas no Z-Brush.

Você pode estudar o Z-Brush com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707104.

Total de membros registrados: 134867

Últimos membros registrados: Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski, kamahell, Saul_Salazart.

Usuário(s) on-line na última hora: 462, sendo 2 membro(s) e 460 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: BROTHER1, pinart.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.