SpeedTree para a Unity Engine

O SpeedTree é um programa para modelagem de árvores que tem conexão com vários programas, inclusive o 3ds max, mas agora lançaram a versão para a Unity Engine com sistema de Level Of Detail, força do vento e variações de estação.

Veja abaixo o vídeo de exemplo do SpeedTree para a Unity Engine 5, que por enquanto está em Beta teste entre os usuários do Subscription, pois essa versão inclui a integração que permite usar as árvores do SpeedTree com sistema de Level Of Detail, animação com vento e variações de estação.

Isso possibilita que os usuários comprem árvores prontas na loja do SpeedTree para usar em Games sem precisar do programa de modelagem do SpeedTree, mas com acesso ao programa, que custa 19 dólares por mês, poderá modelar qualquer tipo de árvore e animar como desejar.
O programa oferece sistema de gráfico por Nodes, ajustes numéricos de parâmetros e desenho das formas manualmente para criar as árvores, que aceitam colisão e outras forças na Unity, além da animação do crescimento.

Você pode ter mais informações no site do SpeedTree clicando aqui.

Também pode estudar a Unity com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

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