Tutorial para criar nuvem Cartoon no 3ds max

O artista Andrew Smith publicou um ótimo vídeo tutorial para criar nuvem estilo Cartoon no 3ds max, explicando como modelar o Mesh de base no Z-Brush, importar no Max, distribuir partículas com o Particle Flow e renderizar no Mental Ray.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como criar nuvens estilo Cartoon com o 3ds max e Z-Brush, onde o autor explica como criar o Mesh base da nuvem no Z-Brush para importar no Max, distribuir partículas com o Particle Flow e renderizar no Mental Ray.

Você pode estudar todos os operadores do Particle Flow com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Também pode estudar todos os recursos do Z-Brush com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707491.

Total de membros registrados: 135150

Últimos membros registrados: renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3, alicahelen.

Usuário(s) on-line na última hora: 565, sendo 27 membro(s) e 538 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Nuno, Celso Borttoloto, OSNAP, Geraldo Nunes, WALTERSC, Fabio Amorim, hovik, Pedro Juliato, Osvaldo Arquiteto, Abilio, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, Willmitnick, ericanog, Lisandro, Juarez, Moura, Duda, Renatto, emersonforentin, renatosiqueira740, Elis, Andre Vieira, Alexandre Longo, nakan14, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.