Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

betcher   São Paulo
clebercmds   Timbó - SC - SC
arq.andreis   caxias - AC
Shal   São Paulo
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

Gwarth   Porto Alegre - RS
Julio 3D   Boa Vista - RR
luciano santo   Guarulhos - SP
cobaia   são paulo - SP

Render FurryBall Free e sem Watermark

A AAA Studio está oferecendo de graça o Render por GPU FurryBall 4.8, essa versão não tem marca d\'água, mas precisa esperar 2 vezes o tempo da renderização para salvar sem marca e a resolução máxima é de Full HD (1920 x 1080 pixels).

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Render FurryBall 4.8, ele trabalha através da GPU da placa de vídeo e permite renderizar muito mais rápido do que os renderizadores convencionais por CPU, além de contar com renderização Real-Time na Viewport.
No vídeo usam de exemplo o Plug-in no Maya, mas funciona da mesma forma no 3ds max.

Anteriormente a AAA Stuido já tinha oferecido uma versão gratuita do FurryBall, mas era cheia de restrições, também havia uma versão não comercial que custava 299 Euros, agora essa versão não comercial se tornou gratuita, porém, recebeu algumas restrições.

A renderização acontece no tempo normal, mas exibe a marca d\'água durante 2 vezes o tempo da renderização, só depois que o artista poderá salvar a imagem sem a marca d\'água.
Também teve a resolução máxima limitada para o formato Full HD, que corresponde a 1920 x 1080 pixels.
O renderizador não tem tempo limite para o uso, mas é necessário reativá-lo on-line a cada 30 dias, além de não ser permitido para trabalhos comerciais.

Você pode ter mais informações e baixar o FurryBall Free clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134879

Últimos membros registrados: Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet.

Usuário(s) on-line na última hora: 531, sendo 23 membro(s) e 508 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, jessicatorres, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, Andrezão de Paula, Nuno, Usina3d, magster, edificar-3d, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Guifaleta, Abilio, marcelo de moraes, proj.evandro, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, isabella19, ricardo duarte, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.