Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ismael de jesus   Florianópolis - SC
juliokansas   João Pessoa - PB
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

dinizlima   Londrina - AC
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
lucas   são paulo
tobiasbueno   São Paulo

Futuro Plug-in para Skin automático no 3ds max

O desenvolvedor Kamil Malagowski publicou um vídeo para demonstrar as utilidades do Plug-in que ele está criando para o 3ds max, a ferramenta gera Voxels ao redor do Mesh do personagem com Bones e Skin para ajustar automaticamente.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Plug-in para automatizar o processo de Skinning no 3ds max, a ferramenta gera Voxels ao redor do Mesh do personagem com Bones e Skin aplicados para calcular os pesos dos vértices automaticamente, ainda oferece parâmetros para ajustar conforme a necessidade.

O desenvolvedor Kamil Malagowski não definiu quando vai lançá-lo, mas você pode acompanhá-lo pelo Facebook clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707610.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1355, sendo 23 membro(s) e 1332 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Alessandro, Allen Anderson, pinart, Fabio Catelleno, Baldo, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, magster, Max Idalgo, JMDesign, Abilio, gago, Victor Mendonça, Thiago, Vladis, Le_Andro, Augusto Peixoto, Moura, Adalberto Rocha, rodolfosantos3d, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.