Tutorial para criar tapete realista no 3ds max

O site Render Spaz publicou um ótimo vídeo tutorial sobre Render Real-Time interativo no 3ds max, onde o autor explica como criar um tapete felpudo usando o Hair and Fur para renderizar com o iRay, a técnica também serve para grama.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como criar um tapete realista no 3ds max usando o Hair and Fur para renderizar em Real-Time através do iRay, a técnica também serve para grama e similares.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135208

Últimos membros registrados: lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026.

Usuário(s) on-line na última hora: 638, sendo 24 membro(s) e 614 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Allen Anderson, rafa.carvalho, D2_Unrio, biancamsaragao, Roberto Movanni, Baldo, Willmitnick, Moura, IF, DESIGNERS, Cledson, magster, Celso Borttoloto, Corró, Starter, OSNAP, Geraldo Nunes, nandao, lima.arthur, Victor Mendonça, Mauro, marcola, JMDesign, mixel.amorim, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.