Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Matandas   Mozambique
arbarcelos   Porto Alegre
clebercmds   Timbó - SC - SC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Paulo   Campo Grande MS - AC
Eme-M   São Paulo - AC
salim3d   ribeirão preto - AC
Lerbe   Casa - PR

Script para criar objetos disformes no 3ds max

O Random Mesh é um novo Script gratuito para o 3ds max que adiciona uma primitiva para criar objetos disformes automaticamente, também aplica Vertex Colors, é ideal para nuvens, mas também serve para pedras, detritos e similares.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como criar nuvem estilizada com o 3ds max e V-Ray, onde o autor usa um Mesh disforme para produzir translucência e aplicar no Vertex Color, revestindo depois com partículas para gerar a nuvem.

O Script gratuito Random Mesh Standard Object cria o Mesh disforme automaticamente e também aplica Vertex Colors, sendo ideal para fazer nuvens iguais a do tutorial, mas também serve para pedras, detritos e similares.

Você pode baixar o Script Random Mesh Standard Object clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 730, sendo 9 membro(s) e 721 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Willmitnick, Gu12, WinterPT, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, mastermax, TadeuB79, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.