Equipamento para escanear materiais e aplicar em 3D

A Vizoo está lançando um novo equipamento de Scanner para capturar materiais e gerar mapas fisicamente corretos, ele trabalha com Hardware e Software que são vendidos separadamente, o programa tem versão Trial para download.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do programa da Vizoo para tratar os mapas gerados com o Hardware da empresa.

O equipamento não captura as propriedades físicas do material real para configurar os parâmetros dos materiais 3D, que seria o mais interessante, mas é um avanço em relação a captura de texturas por meio de câmeras ou Scanners convencionais, pois permite identificar transparências, brilho e gera todos os mapas automaticamente de forma fisicamente correta, também tem recursos para retirar as emendas e ladrilhar as texturas perfeitamente.

O principal problema é que o Software utiliza o sistema de aluguel de licença, enquanto que o Hardware é vendido separadamente, portanto, o equipamento se tornará inútil se parar de pagar o aluguel do programa.

Você pode ter mais informações sobre o xTex e ver o vídeo do Hardware clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707586.

Total de membros registrados: 135211

Últimos membros registrados: Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12.

Usuário(s) on-line na última hora: 522, sendo 23 membro(s) e 499 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, wmiler, Allen Anderson, Frederico Wagner N. R., Paty1995, CNC, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, Juvencio Simbo, Le_Andro, rodolfosantos3d, Anderson Miguel, Juarez, Willmitnick, Pedro Juliato, Omyketoukreviews, Ronaldo Junior, Gabriel.C, Gibran Farfud, Alexandre Longo, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.