Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
new   Belo Horizonte - MG
Anderson   rio de janeiro
pharaoh   cascavel-pr - PR

Portfólios Ver Mais

RaulDias   São Paulo - SP
ejonnes   Aracaju - AC
Rocha   Portugal - Internacional
flavioprojetos   Goiânia - AC

Nova versão do Cl3ver 3D com Lightmap Real-Time

O Cl3ver 3D é um Soft on-line para criar apresentações de arquitetura e agora também de design, ele não tem programação, mas oferece recursos pré-definidos para exibir informações e vídeos, a versão 3 conta com Lightmap Real-Time.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Cl3ver 3D, originalmente pensado para produzir apresentações 3D simples de arquitetura, sem programação para interatividade, mas com recursos pre-definidos para exibir informações e vídeos durante a apresentação, agora também está focando no mercado de design de produtos, como mostra um dos exemplos no vídeo.

A versão 3 do Cl3ver tem diversas novidades, a principal é o Lightmap em tempo real, mas também aumentou o peso da cena que pode ser importada, passando para 2GB ou 30 milhões de polígonos, ainda suporta instâncias, o Plug-in para o 3ds max aceita exportar materiais do V-Ray e ganhou ferramentas de colaboração para convidar pessoas para ver e até editar os projetos.

Você pode ter mais informações sobre o Cl3ver 3D clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1328, sendo 26 membro(s) e 1302 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Alessandro, Fabio Catelleno, Baldo, Nuno, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Henrique Ribeiro, magster, Max Idalgo, JMDesign, gilson antunes, Eber.Silva, gago, Victor Mendonça, Vladis, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Moura, Adalberto Rocha, rodolfosantos3d, Carla Franco, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.