Tutorial para criar pingos de chuva no Particle Flow

O artista Álvaro Moreira, autor do curso de Particle Flow da 3D1, publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o 3ds max explicando como criar pingos de chuva em poça d\'água com realismo formando respingos e ondulações na superfície.

Veja abaixo o vídeo tutorial do artista Álvaro Moreira, autor do curso de Particle Flow da 3D1 e fundador do Particle Skull, explicando passo a passo como criar pingos de chuva em poça d\'água com realismo formando respingos e ondulações na superfície usando o Particle Flow do 3ds max.

Você pode baixar a cena finalizada do tutorial clicando aqui.

Também pode estudar todos os operadores do Particle Flow com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.





Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134872

Últimos membros registrados: Henrique Silva, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina.

Usuário(s) on-line na última hora: 596, sendo 28 membro(s) e 568 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Cledson, Alex Bastos , Celso Borttoloto, Le_Andro, luciano3d, magnobsj, Pedro Juliato, Junior, claro_lima, cadwillem, clastac, deathstars, Osvaldo Arquiteto, Leonardo, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, TeKaBR, pinart, Eng Damasceno, Fabio Catelleno, arquiluc, gago, Henrique Silva, Moura, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.