Nova versão do Shadermap para criar mapas e Bake

O Shadermap é um ótimo Soft para criar mapas de Normal, Displacement (Height), Albedo (Diffuse), AO e Specular usando texturas, agora também faz Bake a partir de objetos 3D com Cage Projection e oferece recursos para pintar Normal Map.

Veja abaixo o vídeo de introdução ao Shadermap 3 e em seguida os vídeo tutoriais do programa.
O Shadermap gera mapas de Normal, Displacement (Height), AO, Albedo (Diffuse) e Specular usando texturas.
A versão 3 também faz Bake a partir de objetos 3D com Cage Projection e oferece recursos para pintar Normal Map como N Brush, V Brush, D Brush e Bezier Shapes.

Você pode ter mais informações sobre o Shadermap 3 clicando aqui.

O Shadermap tem uma versão gratuita bem simples que trabalha sem interface gráfica, mas permite criar os mapas, você pode baixar clicando aqui.
O artista Leleoteles tem um ótimo tutorial explicando como criar os mapas com o Shadermap Free, acesse clicando aqui.

Você também pode estudar criação de texturas no Photoshop com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.













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Andre Vieira Comentou em 02/06/2022 09:14 Ver comentário
Degiovani Comentou em 14/05/2022 01:42 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 12/05/2022 15:31 Ver comentário
Degiovani Comentou em 09/05/2022 20:39 Ver comentário
Degiovani Comentou em 09/05/2022 20:37 Ver comentário

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