Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
conti   Londrina
jeff   ARAPONGAS - PR
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Nickolas07   São Paulo - SP
icyrino   Sao Paulo - SP

Tutoriais sobre o sistema MCG do 3ds max 2016

A Autodesk publicou uma ótima série de tutoriais introdutórios ao MCG do 3ds max 2016, ensinando a fazer um modificador de clonagem, o trabalho com Compounds, criação de objetos, modelagem procedural de Baseball, exportação e instalação.

Veja abaixo a série de vídeo tutoriais introdutórios ao Max Creation Graph (MCG) do 3ds max 2016, ensinando a fazer um modificador de clonagem, explicando o trabalho com Compounds, a criação de objetos, a modelagem de uma bola de Baseball proceduralmente e a exportação e instalação de modificadores.















Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134873

Últimos membros registrados: Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02.

Usuário(s) on-line na última hora: 608, sendo 27 membro(s) e 581 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Cledson, Victor Mendonça, Celso Borttoloto, ARQUITETURA95, igorvervloet, Junior, claro_lima, robsonhti, cadwillem, Abilio, clastac, deathstars, Osvaldo Arquiteto, Alessandro, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, TeKaBR, pinart, pepinho, Fabio Catelleno, gago, Henrique Silva, Adalberto Rocha, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.