Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AC
tiaocarreiro   sao jose do rio preto

Portfólios Ver Mais

VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
Neto   Campina Grande - PB
Hamt   São Paulo - AC

Vídeos de exemplos de modificadores MCG

Diversos artistas que dominam bem o MaxScript estão publicando vídeos de testes e exemplos de modificadores criados com o sistema MCG do 3ds max 2016, entre eles têm sistemas de modelagem paramétrica, detecção de colisão e deformadores.

Veja abaixo os vídeos de alguns artistas experientes em Max Script mostrando os primeiros testes e exemplos que eles criaram com o sistema MCG do 3ds max 2016.

O MCG_Attach, de Ishak Suryo, é um sistema para modelagem paramétrica que oferece Offset local mantendo o link com as referências e aceita qualquer modificador de clonagem.



O MakeHoles, de Vladislav Bodyul, é um modificador para criar furos em Meshes apenas selecionando um vértice e depois pode definir a largura interativamente.



Abaixo estão os primeiros testes do Clovis Gay e a tradução dos seus Scripts Spline Push e Bezier Attractor para MCG





Abaixo está o teste de Louis Marcoux para criar uma montanha-russa paramétrica.



Por fim, o vídeo de exemplo do Map Voxelizer, de Daniel Santana, que é o primeiro MCG comercial e permite criar Voxels a partir de mapas.
Ele custa 10 dólares e você pode ter mais informações clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134882

Últimos membros registrados: 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams.

Usuário(s) on-line na última hora: 689, sendo 1 membro(s) e 688 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: 3010@Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.