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Demonstração do poder gráfico do DirectX 12

A Square Enix publicou uma demonstração de uma personagem 3D com cabelos, roupa de penas e chorando em Real-Time com altíssima qualidade, usando 63 milhões de polígonos, texturas de 8K e rodando em 4 GeForce GTX Titan X.

Veja abaixo o vídeo publicado pela empresa Square Enix para demonstrar o DirectX12 na conferência Microsoft Build 2015.
Esta personagem já foi usada na demonstração de 2012, mas agora os autores focaram na qualidade da animação facial e renderização, usaram mais de 63 milhões de polígonos na cena, cerca de 6 a 12 vezes mais do que o suportado pelo DirectX11, além de diversas texturas com 8K de resolução.

Porém, não é de se esperar este visual em tempo real nos Games por enquanto, mesmo com o lançamento do DirectX 12 previsto para o meio do ano junto com o Windows 10, pois para rodar a cena foi necessário usar 4 placas Nvidia GeForce GTX Titan X, que nos EUA custaria 4 mil dólares.
A tecnologia gráfica para alta qualidade em Real-Time já existe, agora falta aumentar o poder das placas de vídeo e baratear os preços.

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