Tutorial da diferença entre TurboSmoth e OpenSubdiv

O artista Chris Murray, da Autodesk, publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem no 3ds max, onde ele ensina a usar o OpenSubdiv e mostra as principais diferenças para o TurboSmooth em relação a geometria, resultado e velocidade.

Veja abaixo o vídeo tutorial ensinando como usar o sistema OpenSubdiv da Pixar no 3ds max 2016 e mostrando as principais diferenças para o TurboSmooth em relação a modelagem da geometria, o resultado da subdivisão e a velocidade na Viewport em malhas deformáveis como personagens.

Você pode estudar modelagem de maquete com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 763, sendo 12 membro(s) e 751 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, cadplan85, renaz, Juarez, claro_lima, Abilio, Thiago Couto, Lucas Reis, Le_Andro, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.