Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Eddy   Toledo - Paraná - PR
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Luis Antonio   Recife - AC
brunathais   rio de janeiro - RJ
Langue   São Luis - MA - AC
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP

Tutoriais de materiais procedurais para o Substance

A Allegorithmic publicou uma série de 5 vídeo tutoriais sobre criação de materiais procedurais para o mapa Substance do 3ds max, onde o autor explica como usar o Substance Designer para fazer um material realista de solo rochoso.

O Substance Designer é o programa que permite criar materiais procedurais para o mapa Substance do 3ds max, aceito também em outros programas como Maya, Unity e Marmoset Toolbag.
Nesta série de vídeo tutoriais a Allegorithmic explica como fazer um material procedural realista de solo rochoso, ensinando os principais recursos para você criar os seus próprios mapas procedurais.

Para mais informações sobre o Substance Designer clique aqui.

Você também pode estudar texturização com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.









Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707596.

Total de membros registrados: 135218

Últimos membros registrados: Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 986, sendo 26 membro(s) e 960 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Duda, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Corró, Fabio Catelleno, Vladis, JMDesign, Juarez, marcola, Defending, magster, André.fs, Le_Andro, Andrezão de Paula, Roberto Movanni, Victor Mendonça, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Baldo, Eber.Silva, Fabio Amorim, nandao, Geraldo Nunes, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.