Unity 5.1 com Plug-in nativo para Oculus Rift

A Unity Technologies lançou a versão 5.1 da Unity e já está disponível para download gratuito, as principais novidades são a integração do Oculus Rift, Color Pick em HDR, melhor Standard Shader, sistema para Multiplayer, entre outras.

Veja abaixo o vídeo do jogo The Gallery criado com a Unity para o Oculus Rift, agora com o suporte nativo a própria Unity faz o Tracking da cabeça, aplica o FOV adequado e renderiza em estéreo, permitindo visualizar a aplicação em 3D até mesmo pela aba Game.

Esta versão também conta com Color Picker em HDR, melhor Standard Shader, a possibilidade de animar a cor da emissão na janela de animação, nova compressão de texturas, render unificado para OpenGL e algumas adições que estão disponíveis apenas para usuários da versão Pro, como o serviço on-line de Multiplayer que aceita até 100 usuários ao mesmo tempo, melhores recursos no Analytics e Cloud Build para automatizar a construção para iOS.

Você pode ver a descrição das novidades e baixar a Unity 5.1 clicando aqui.

Também pode estudar a Unity com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707507.

Total de membros registrados: 135168

Últimos membros registrados: Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO.

Usuário(s) on-line na última hora: 586, sendo 4 membro(s) e 582 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, pinart, Allen Anderson, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.