Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
RafaGama   São Paulo
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

cactus.jack   Curitiba - PR - AC
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
blacktiger   Brasil - AC

Plug-in para criar paredes de pedras e tijolos

O RayFire é um ótimo Plug-in para simulações físicas de destruição no 3ds max, agora a versão 1.66 incluiu um modificador para fragmentar paredes em forma de tijolos e pedras que pode ser usado para criar revestimentos realistas em 3D.

Veja abaixo os vídeos de demonstração do novo modificador Bricks disponível na versão 1.66 do Plug-in RayFire para o 3ds max.
Originalmente ele foi desenvolvido para fragmentar paredes em forma de tijolos e pedras para poder criar simulações de destruição, mas também pode ser útil em maquete para criar revestimentos realistas em 3D.

Você pode ter mais informações sobre o modificador Bricks do RayFire clicando aqui.



Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134887

Últimos membros registrados: Arq jose luis2024, Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt.

Usuário(s) on-line na última hora: 753, sendo 11 membro(s) e 742 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Hot, proj.evandro, Abilio, Luis Antonio, magster, JMDesign, AlexTerra, Vladis, Renatto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.