Tutorial sobre ladrilhos e tijolos no RailClone

A Itoo Software publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Plug-in RailClone para o 3ds max, onde o autor explica como usar o operador UVW XForm com o Random Offset e Step Parameters para mapear ladrilhos e tijolos com realismo.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como usar o operador UVW XForm em conjunto com o Random Offset e Step Parameters para mapear ladrilhos e tijolos com realismo no Plug-in RailClone do 3ds max.

O RailClone possui uma versão gratuita com menos recursos que você pode baixar clicando aqui.

Você também pode baixar os arquivos usados no tutorial clicando aqui.



Para ler a versão em texto (inglês) do tutorial clique aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 720, sendo 11 membro(s) e 709 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, cadwillem, Willmitnick, WinterPT, emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, mastermax, TadeuB79, nakan14, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.