Download dos arquivos do filme Demo da Unity 5

A Unity está oferecendo o download gratuito dos arquivos usados no filme The Blacksmith, são dois ambientes, todos os objetos e personagens estão em FBX, além de Shader de cabelo, Paint Tool, Atmospheric Scattering, entre outros.

Veja abaixo o vídeo do filme The Blacksmith criado em tempo real com a Unity 5 e apresentado no início do ano na GDC 2015.
Todo o projeto foi realizado por apenas 3 artistas e roda em Real-Time a 1080p num Corei7-4770 com placa de vídeo GeForce GTX 760.

Agora a Unity está oferecendo o download gratuito de todos os arquivos usados no Demo em dois pacotes, um com os dois ambientes e outro com os dois personagens.
Os objetos estão em FBX, portanto, podem ser usado no 3ds max e outros programas, no pacote dos personagens também estão as animações, além de um novo Shader para cabelos que gera highlights anisotrópicos.
No pacote dos ambientes estão todos os objetos das cenas, também em FBX, além de Shaders personalizados, PaintJob, ferramenta para distribuir vegetação e um recurso para criar Scattering atmosférico.

Os arquivos são grandes, o pacote dos personagens tem 1.4 GB e o pacote dos ambientes tem 4.1 GB.

Baixe o pacote dos personagens clicando aqui.

Baixe o pacote dos ambientes clicando aqui.

Para mais informações acesse o Blog da Unity clicando aqui.

Você pode baixar a Unity 5 completa de graça clicando aqui.

Também pode estudar a Unity com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1194, sendo 26 membro(s) e 1168 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, hawph, Nuno, Reinaldo Silva, Thiago Couto, adudis_, Osvaldo Arquiteto, TadeuB79, Willmitnick, Daniel Monteiro, gilson antunes, Eber.Silva, Sergio1987, gago, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, emersonforentin, Celso Borttoloto, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Carla Franco, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.