Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Colli   Maringá - AC
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
zedavida   goiania - AC
Max Idalgo   são paulo - MG

Portfólios Ver Mais

ricardodesigner   rio de janeiro - RJ
gregorht   florianópolis/sc - SC
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
fabiopro   palmas-to - AC

Sistema para criar ondulações Real-Time em roupas

Pesquisadores da University of British Columbia publicaram um vídeo para demonstrar o sistema que desenvolveram para produzir ondulações, rugas e vincos em Real-Time na roupa Low-Poly de personagens conforme a movimentação.

Veja abaixo o vídeo do sistema que permite simular ondulações, rugas e vincos em Real-Time na roupa de personagens conforme a movimentação.
O programa usa Normal Maps para gerar o efeito, portanto, pode ser aplicado em malhas Low-Poly como as usadas em personagens de Games, aumentando o realismo de roupas e tecidos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707507.

Total de membros registrados: 135168

Últimos membros registrados: Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO.

Usuário(s) on-line na última hora: 620, sendo 3 membro(s) e 617 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, Junior, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.