Tutorial sobre VRay Physical Cam e Tone Mapping

O artista Sean E. Smith publicou outro ótimo vídeo tutorial sobre o Plug-in V-Ray no 3ds max, agora explicando sobre configurações realistas com a VRay Physical Camera, ajuste do Tone Mapping e correção de cores no Frame Buffer.

Veja abaixo o vídeo tutorial sobre configurações realistas na VRay Physical Camera no 3ds max, Tone Mapping e correção de cores no Frame Buffer.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707592.

Total de membros registrados: 135215

Últimos membros registrados: Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps.

Usuário(s) on-line na última hora: 851, sendo 26 membro(s) e 825 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, claro_lima, HALTTEMBERG, Henrique Ribeiro, Pauladcr, Lucas Reis, ppppppp, Le_Andro, emersonforentin, Ronaldo, TadeuB79, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Sergio1987, deathstars, cad, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Starter, Duda, Eng Damasceno, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.