Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Ricardo 3D   Brasil - BA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

guiguiluiz   Goiânia - GO
Rick Rici   Brasil - SP
Gabriel   Itapema - SC - SC
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG

MCGs para animar rodas e trajetórias no Max

Os artistas Changsoo Eun e Swordslayer estão oferecendo 3 MCGs para controlar animações no 3ds max, o Wheel Rotation anima roda girando, o Trajectory Constraint anima rotação na trajetória e o 3PointAlign anima o alinhamento com 3 pontos.

Veja abaixo os vídeos dos novos MCGs para controlar animações no 3ds max 2016 com Extension 1 ou superior.

O Wheel Rotation Controller anima rodas girando por KeyFrames ou por Path Constraint sem precisar adicionar Helpers, tanto a direção como a rotação do objeto são calculados pelo MCG.
Baixe o MCG Wheel Rotation Controller clicando aqui.

O Trajectory Constraint Rotation Contoller anima um objeto se deslocando por um caminho e controla a orientação de acordo com a trajetória (Velocity Vector), é ideal para animar veículos.
Baixe o MCG Trajectory Constraint Rotation Contoller clicando aqui.

O 3PointAlign Transform Controller anima o alinhamento de um objeto em relação a 3 pontos criados com Helpers.
Baixe o MCG 3PointAlign Transform Controller clicando aqui.



Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707584.

Total de membros registrados: 135209

Últimos membros registrados: yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro.

Usuário(s) on-line na última hora: 500, sendo 6 membro(s) e 494 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: yanag, Tomas, IF, DESIGNERS, Antigo, gouvearb, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.