Plug-in grátis do Houdini Engine para o 3ds max

O Houdini é o melhor e mais poderoso Soft 3D do mundo e conta com um sistema que permite criar ferramentas procedurais para usar em outros programas, chamado Houdini Engine, que agora tem um Plug-in de conexão para o 3ds max.

Veja abaixo dois vídeos demonstrando ferramentas procedurais criadas com o Houdini Engine para aplicar na Unity, que agora também podem ser usadas no 3ds max.

O Houdini é disparadamente o melhor e mais poderoso programa 3D do mundo e o Houdini Engine é um sistema que permite criar ferramentas procedurais nele para usar em outros programas, possui Plug-ins para diversos Softs, entre eles a Unity, Unreal e Maya.
Depois de muita espera dos usuários, o desenvolvedor Hideki Suzuki felizmente criou o Plug-in para ler estas ferramentas do Houdini no 3ds max.

Você pode baixar o Houdini Engine para o 3ds max gratuitamente clicando aqui.

No site Orbolt você encontra Assets gratuitos para download criados com o Houdini Engine, acesse clicando aqui.

Você também pode estudar a Unity com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.



Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 743, sendo 17 membro(s) e 726 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, wilsimar, Hot, Fabio Catelleno, gago, proj.evandro, Victor Mendonça, clastac, WinterPT, JMDesign, Vladis, Willmitnick, Adalberto Rocha, Renatto, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.