Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
conti   Londrina
EvandroGP   Paraná - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
Jaobrother   Santa Catarina
izabellima   Vitorino-PR - ES
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ

Shader gratuito para criar olhos no Z-Brush

O artista Pablo Munoz Gomez atualizou a Z-Tool que criou para gerar olhos automaticamente no Z-Brush, adicionando um Shader com diversos recursos para personalização, além de um guia em PDF descrevendo todas as funções.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Shader para criar olhos automaticamente no Z-Brush.
Ele oferece controles de tamanho, cor da íris e da pupila, além do padrão das veias na esclerótica.

Baixe o Multi-Eye Shader clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 14/01/2016 06:32 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135215

Últimos membros registrados: Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps.

Usuário(s) on-line na última hora: 888, sendo 28 membro(s) e 860 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Adalberto Rocha, robisonfalco, Starter, Felipe Duarte, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Eber.Silva, gago, Pedro Juliato, JMDesign, Le_Andro, rodolfosantos3d, Osvaldo Arquiteto, Willmitnick, Thiago Couto, Reinaldo Silva, Nuno, Fabio Catelleno, Duda, Carla Franco, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Ronaldo Junior, Lucas Reis, Gibran Farfud, ricardo duarte, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.