Tutorial de simulação de fluidos com o TP

O artista Jignesh Jariwala publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Plug-in Thinking Particles para o 3ds max, onde ele explica como usar a Hydrofield Node para simular fluidos e Splashes de uma baleia subindo para respirar no oceano.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como simular fluidos e Splashes de forma realista com o Plug-in Thinking Particles no 3ds max.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707602.

Total de membros registrados: 135220

Últimos membros registrados: annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337.

Usuário(s) on-line na última hora: 1064, sendo 5 membro(s) e 1059 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: annastark, Neesaun, Ztesu026, PH2024, Juvencio Simbo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.