Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Inverno   Jandira SP
Marcio.Souza.3design   Bertioga_São Paulo_Brazil
WinterPT   Portugal - AC
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

lucas   são paulo
Kadaks   Mirassol-SP - SP
anapinheiro   São José do Rio Preto
Edu   São Paulo

Demonstração do Marmoset Toolbag 3

A Marmoset exibiu um vídeo de demonstração na GDC 2016 renderizado com o Toolbag 3, tudo indica que ele oferecerá efeitos de partículas, animação de câmeras e suporte para animação de personagem, mas não há previsão de lançamento.

Veja abaixo o vídeo de demonstação renderizado com o Marmoset Toolbag 3 e exibido na GDC 2016.

O Toolbag é um Render de Engine de Game sem a programação de interatividade, ele oferece ótimos recursos de materiais e iluminação para renderizar com realismo realmente em tempo real, igual acontece nos jogos atuais.
Apesar de ser voltado para artistas de Games, também pode ser muito útil na apresentação de produtos, pois com o melhor suporte para animação que é esperado na versão 3, será possível importar animações de partes móveis em hierarquia necessárias em maquinários e similares.
Os efeitos de partículas mostrados no vídeo também proporcionam um salto de qualidade e praticidade eliminando a necessidade de pós-produção, o Toolbag 3 ainda não tem previsão de lançamento.

Também gostaria de ressaltar que entre os trabalhos exibidos está o do artista Glauco Longhi, que já ajudou muitos iniciantes no fórum da 3D1.

Você pode ter mais informações sobre o Marmoset Toolbag clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707592.

Total de membros registrados: 135213

Últimos membros registrados: kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida.

Usuário(s) on-line na última hora: 774, sendo 25 membro(s) e 749 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kennedy337, Fabio Catelleno, Vladis, dannlemeee, Frederico Wagner N. R., Henrique Ribeiro, gilson antunes, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, clastac, cristian rocha da silva, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, marcola, alxgames, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Neesaun, Baldo, Juvencio Simbo, JMDesign, Ronaldo, Saone, magster, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.