A Cryengine se tornou gratuita

Depois da Unreal seguir o caminho da Unity, agora é a vez da Cryengine, que também se tornou gratuita no modelo \"pague o quanto quiser\", ainda lançaram um sistema de Marketplace e a nova versão da Cryengine com diversas novidades.

A Cryengine, da Crytek, segue o caminho da Unreal e Unity se tornando gratuita depois de dois anos no sistema de aluguel mensal no valor de 9.90 dólares.
Agora a Crytek adotou o modelo de \"pague o quanto quiser\" e quem paga ainda pode definir como o dinheiro deve ser dividido entre a Crytek e o novo fundo que estão formando para incentivar a criação de Games com a Cryengine, mas a empresa não cortou os royalties cobrados dos Games lançados comercialmente.

A Cryengine V ganhou suporte para DirectX 12, nova API em C#, novo Render, sistema de partículas para fluidos Real-Time, nuvens volumétricas, suporte nativo para VR e melhor UI.
A Engine exporta para Windows, Linux, PlayStation 4 e Xbox One, se quiser exportar para aparelhos móveis terá que utilizar a Unity ou a Unreal.

Para mais informações sobre a Cryengine gratuita clique aqui.

Para download da Cryengine V clique aqui.

Para acessar o Marketplace da Cryengine clique aqui.

Você pode estudar a Unity com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Veja abaixo o vídeo de demonstração da Cryengine exibido na GDC 2016.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1209, sendo 29 membro(s) e 1180 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: D2_Unrio, mastermax, Junior, Edson, Moura, Thiago Couto, TadeuB79, Gabriel, rodneitjr, gilson antunes, Le_Andro, Willmitnick, Frederico Wagner N. R., Henrique Ribeiro, Eber.Silva, Carla Franco, Pedro Juliato, Juarez, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Duda, thassiojlopes, Reinaldo Silva, Fernando Cunha, SaavedraCG, marcio.alain, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.