Tutorial para disparar flechas com o Particle Flow

O Ragdoll Studio publicou um ótimo vídeo tutorial sobre animação procedural com o Particle Flow do 3ds max, onde ele explica como disparar flechas fazendo-as se fixarem quando acertam o alvo ou rebaterem na parede e acertarem o chão.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como disparar flechas proceduralmente fazendo-as se fixarem quando acertam o alvo ou rebaterem na parede e acertarem o chão com o Particle Flow do 3ds max.

Você pode estudar o Particle Flow com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135224

Últimos membros registrados: saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1206, sendo 20 membro(s) e 1186 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Saone, Starter, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, pinart, Reinaldo Silva, Nuno, Duda, Henrique Ribeiro, Flávio, Gauchu, Allen Anderson, hawph, wdesign2006, saulo favero, mixel.amorim, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.