Tutorial para modelar rachaduras no Z-Brush

O artista Seth Thompson publicou um breve vídeo tutorial sobre modelagem de detalhes no Z-Brush, onde ele explica a técnica que utiliza para criar rachaduras e trincas em objetos ou reproduzir o rejunte no assentamento de pedras e tijolos.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando uma técnica prática para modelar rachaduras e trincas no Z-Brush ou reproduzir o rejunte no assentamento de pedras e tijolos.

Você pode estudar o Z-Brush com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707107.

Total de membros registrados: 134870

Últimos membros registrados: maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb.

Usuário(s) on-line na última hora: 550, sendo 22 membro(s) e 528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, fcostta, Carlos E. Nogueira, jotasoares, wilsimar, Pedro Juliato, Junior, Edson, emersonforentin, deathstars, Felipe Duarte, João Von Rondow, mastermax, Willmitnick, NunoGarcia, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Lisandro, Daniel Monteiro, nakan14, marcio.alain, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.