Tutorial do Volume Breaker do Thinking Particles 6

O artista Joe Gunn publicou um ótimo vídeo tutorial sobre simulação de destruição no 3ds max, onde ele mostra uma técnica para criar detalhes no interior dos fragmentos usando novos recursos do Volume Breaker do Thinking Particles 6.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como criar detalhes no interior dos fragmentos usando novos recursos do Volume Breaker do Thinking Particles 6 para o 3ds max.

Você pode baixar a cena gravada no 3ds max 2014 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707579.

Total de membros registrados: 135206

Últimos membros registrados: gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024.

Usuário(s) on-line na última hora: 549, sendo 30 membro(s) e 519 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Eng Damasceno, Le_Andro, TadeuB79, rmagaton, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Joao Barreto, rodolfosantos3d, Pedro Juliato, fabriciodr, claro_lima, Geraldo Nunes, emersonforentin, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eber.Silva, Sergio1987, Celso Borttoloto, gustavosaalmeida, italon kalebe, Felipe Duarte, Daniel Monteiro, Elis, marcio.alain, Fernando Cunha, Alexandre Longo, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.