Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
bernardojl   rio de janeiro
joshi   sao paulo - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
Julio   ribeirão preto - sp - SP
android   Brasil - SP
Marron   Brasilia

Tutorial de texturização para Engines de Games

Quando temos um objeto texturizado ou queremos texturizar normalmente mas precisamos exportar para Engines de Games, podemos usar o Render To Texture para transformar todas as texturas usadas em apenas uma como ensina este tutorial.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como texturizar objetos para Engines de Games transformando todas as texturas em uma só com o Render To Texture do 3ds max.

No tutorial o autor utiliza dois Scripts gratuitos para facilitar o trabalho, você pode fazer o download nos links a seguir:

Detach By Material ID

UVW Xform Arrayy Helper

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707103.

Total de membros registrados: 134867

Últimos membros registrados: Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski, kamahell, Saul_Salazart.

Usuário(s) on-line na última hora: 359, sendo 3 membro(s) e 356 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: BROTHER1, pinart, Roxiie.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.