Tutorial de técnica de Hard Suface no Z-Brush

O site Edge CGI publicou mais um vídeo tutorial sobre modelagem de objetos manufaturados no Z-Brush, agora explicando uma técnica para criar Hard Surfaces que utiliza as ferramentas de retopologia com o Z-Modeler e DynamicSubdiv.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando uma técnica para modelagem de objetos manufaturados (Hard Surface) no Z-Brush que utiliza as ferramentas de retopologia com o Z-Modeler e DynamicSubdiv.

A primeira parte do vídeo explica outras técnicas de Hard Surface e você pode acessar clicando aqui.

Você também pode estudar o Z-Brush com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 737, sendo 10 membro(s) e 727 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, cadplan85, claro_lima, Abilio, Thiago Couto, Lucas Reis, Le_Andro, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.