MCGs para modelagem procedural no 3ds max

O artista Christopher Diggins, da Autodesk, publicou um breve vídeo tutorial ensinando a usar os seus MCGs para modelagem procedural no 3ds max, também disponibilizou o download dos MCGs separadamente e postou informações no Area.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como usar os MCGs do Sample Pack do 3ds max 2017 para modelagem procedural.

Nós publicamos a notícia do MCG Sample Pack na semana passada e você pode baixar o pacote completo clicando aqui.

Nesta semana, o autor dos MCGs, Christopher Diggins, também disponibilizou o download dos principais MCGs do pacote separadamente, acesse clicando aqui.

Para mais informações sobre o MCG Sample Pack do 3ds max 2017 clique aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 779, sendo 23 membro(s) e 756 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eber.Silva, Fabio Catelleno, Jorge Henrique, Reinaldo Silva, Le_Andro, magster, JMDesign, Adalberto Rocha, TadeuB79, Lucas Reis, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, Celso Borttoloto, Henrique Ribeiro, rafa.carvalho, gago, Tomas, Thiago Couto, marcelo de moraes, Osvaldo Arquiteto, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.