Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
Ericki7   Paraná - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
renansantos   Cachoeiro / ES - ES

Portfólios Ver Mais

Paulo   Campo Grande MS - AC
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
tingoxd   São Paulo - SP

Tutorial sobre o FX-Map do Substance Designer

O FX-Map é o Node mais importante do Substance Designer, pois é ele que permite criar qualquer tipo de padrão a partir do zero e foi usado para fazer a maioria dos padrões do programa, entenda como o FX-Map funciona neste vídeo tutorial.

Veja abaixo o vídeo tutorial da Allegorithmic explicando como trabalhar com o FX-Map do Substance Designer.

O FX-Map é o Node mais importante do Substance Designer porque permite criar qualquer tipo de padrão a partir do zero e foi usado para fazer a maioria dos padrões disponíveis no programa.

Os mapas e materiais criados com o Substance Designer podem ser usados no 3ds max, Maya, Unity, Unreal, Modo, Cinema4D, Houdini, entre outros.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1150, sendo 29 membro(s) e 1121 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: D2_Unrio, mastermax, Vladis, nandao, Baldo, marcola, Edson, JMDesign, Moura, Thiago Couto, Gabriel, Le_Andro, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., Henrique Ribeiro, Eber.Silva, Carla Franco, Pedro Juliato, magster, Juarez, Leonardo, Duda, Victor Mendonça, thassiojlopes, Reinaldo Silva, Fernando Cunha, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.