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Substance Designer 5.5 cria Shaders MDL

Resumo

A Allegorithmic lançou o Substance Designer 5.5 com uma ótima novidade, agora ele também cria Shaders no formato MDL, que atualmente é compativel com o Iray e Mental Ray, mas em breve será também com V-Ray, Octane e Redshift.

Tags: Iray,Shaders,Texturização,Tutoriais

Notícia completa

Veja abaixo os vídeos de demonstração e tutoriais do novo editor de Shaders MDL disponível no Substance Designer 5.5.

O formato MDL foi desenvolvido pela Nvidia para produzir materiais Multi-Layered fisicamente corretos que apresentam o mesmo resultado em qualquer programa onde forem usados, portanto, o mesmo material MDL será renderizado exatamente igual no Iray do Maya, do Substance Designer ou Painter, do 3ds max ou do Cinema4D.

Por enquanto o formato MDL é compatível com o Iray e Mental Ray, mas em breve também será com o V-Ray, Octane, Redshift e programas da Adobe, assim, um determinado material MDL poderá ser renderizado no Iray, V-Ray e Octane apresentando exatamente o mesmo resultado em todos eles.

Você pode ter mais informações sobre o Substance Designer 5.5 clicando aqui.











 
 

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