Making of de personagem criado no Z-Brush

O artista Vladimir Silkin publicou um ótimo Making of deste personagem criado com Z-Brush e 3ds max, onde ele passa dicas sobre modelagem, mapeamento, texturização no Substance Painter, iluminação e renderização no Marmoset Toolbag.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135215

Últimos membros registrados: Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps.

Usuário(s) on-line na última hora: 871, sendo 28 membro(s) e 843 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, claro_lima, Felipe Duarte, HALTTEMBERG, Henrique Ribeiro, gago, Pauladcr, Pedro Juliato, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Sergio1987, cad, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Ronaldo Junior, Duda, Lucas Reis, Eng Damasceno, Andre Vieira, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.